CAPS ad Ceilândia comemora aniversário de cinco anos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS/AD) de Ceilândia vai comemorar o seu 5º aniversário no próximo dia 28 de agosto. As festividades serão abertas à comunidade e incluirão apresentações musicais, show de talentos, jogos competitivos e comida à vontade. A festa começa às 14h e a entrada é gratuita.


“A ideia é integrar a comunidade ceilandense com os pacientes e com os servidores que trabalham no CAPS/AD. É dessa interação que se constroem possibilidades para uma nova realidade social. Todos ganham com isso”, destaca Ênio Chaves, servidor da unidade.

Sobre o CAPS – O CAPS/AD funciona na QNN 1, conjunto A, lotes 45/47, Ceilândia Leste. Possui um espaço com 1.200 metros quadrados para acolhimento, avaliação multiprofissional e interdisciplinar, oficinas terapêuticas e outras ações de assistência. O horário de atendimento é das 8h às 22h.

Atualmente, 300 pacientes estão em acompanhamento pela equipe, composta por farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, técnicos de Enfermagem e administrativos, psiquiatras e médicos clínicos.



O CAPS/AD é um serviço especializado em saúde mental que atende pacientes com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas – bem como suas famílias – e tem como princípio a reinserção social dessas pessoas.

Serviço:
Aniversário CAPS AD Ceilândia
Onde: QNN 01 Conjunto A Lotes 45/47
Quando: 28 de agosto, a partir das 14h
Mais informações:
CAPS/AD Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: