Carnaval violento na BR-070 em Águas Lindas de Goiás

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram













Na tarde deste sábado de carnaval (09/02) dois veículos se envolveram em um grave acidente que parou a BR-070 na via que corta a cidade de Águas Lindas de Goiás, segundo informações colhidas no local, o caminhão que seguia Águas Lindas sentido Brasília teria trocado de faixa e não percebeu a aproximação de um Peugeot preto que vinha no mesmo sentido. O Peugeot  atingiu em cheio a traseira do caminhão, com o impacto da batida os dos veículos perderam o controle e foram parar na pista contrária.

O veículo pequeno ficou com a frente toda destruída, três pessoas que vinha no carro pequeno foram socorridas e levadas ao hospital Bom Jesus, a criança nada sofreu segundo informações porque estaria usando a cadeirinha, já o pai da criança que vinha acompanhada da mãe ficou bastante grave e foi socorrido pelo helicóptero da polícia rodoviária federal.
Os ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves e permaneceram no local aguardando a chegada da polícia.
Segundo informações do motorista do caminhão, ele teria avistado veículo que vinha em alta velocidade sento Brasília Águas Lindas e ao jogar o caminhão para o lado para evitar o choque não houver tempo e o carro de passeio se chocou com a traseira do caminhão tirando ele da pista.

O motorista do caminhão que estava acompanhado de um ajudante disse a nossa redação que o motorista do carro de passeio vinha muito rápido e devido a manobra que ele realisou evitou uma tragédia maior.

Dezenas de viaturas do corpo de bombeiros de Goiás e do DF além das viaturas do SAMU, SMT e polícia militar estiveram no local, o SMT teve que desviar o trânsito porque estava muito intenso devido  a saída do brasiliense que usa a BR-070 para viajar nos feriados.
A polícia rodoviária federal pede aos motoristas que tomem bastante cuidado ao sair para pegar as estradas, pois o aumento de acidentes com vítimas fatais aumenta nessa época do ano, e uma pequena distração pode ser o estopim para uma grande tragédia.

TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: