Carro alvejado com vários disparos é encontrado em hotel de Ceilândia. Casal é preso

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Por volta das 13h deste sábado (23), policiais do 10º Batalhão receberam uma denúncia sobre um carro com diversas perfurações por disparos de arma de fogo estacionado próximo a um hotel, na QNO 5/7 do Setor “O” em Ceilândia, e foram averiguar.

Os policiais constataram que o veículo, um GM/Celta, era roubado e ostentava uma placa clonada. Na recepção, foi informado que um casal responsável pelo carro se hospedou no hotel na noite anterior e que a mulher estava ferida.
No quarto, os policiais encontraram uma mulher que realmente estava ferida por disparo de arma de fogo na perna. Ela alegou que foi vítima de um assalto. Após busca pelo quarto, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições, uma lata de merla e a chave do carro roubado. Ela foi encaminhada à delegacia para registro do fato.
A equipe do Serviço de Inteligência do 10º Batalhão (Águia 30) permaneceu no local monitorando e flagrou o momento no qual o companheiro da mulher chegou ao hotel. Ele também foi preso e encaminhado à 23º Delegacia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: