Carro é assaltado ao lado da casa de Agnelo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
residencia  Elza Fiuza/ABr
Entrada da residência oficial do governador do DF
A Polícia Militar do Distrito Federal registrou na noite da última segunda-feira (21) um assalto cometido ao lado da residência oficial do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Segundo a ocorrência, um sedã modelo Peugeot, de cor branca, foi levado por volta das 23h30 por três assaltantes armados que dirigiam um Toyota Corolla preto, em frente ao Residencial Serra da Mantiqueira, em Águas Claras (DF), a apenas alguns metros da residência do governador.

A informação foi registrada pelos profissionais da Central de Atendimento e Despacho (Ciade) da PM, o 190, mas a vítima não registrou boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia da região. Segundo moradores, desde o dia do assalto a segurança foi reforçada na região e a PM agora faz rondas ostensivas mesmo durante a noite.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou, por meio da assessoria de imprensa, que a vítima ainda não registrou o ocorrido na delegacia e ainda levantou suspeita sobre um suposto trote aos policiais da Central de Atendimento da Polícia Militar.
Vista panorâmica mostra proximidade da residência do governador e a área do assalto
Vista panorâmica mostra proximidade da residência do governador e a área do assalto
Informou o Diário do Poder

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: