Carro roubado, perseguição e prisões em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Após roubar um carro em Taguatinga, quatro pessoas foram perseguidas pela polícia e presas em Ceilândia, na madrugada desta sexta-feira (28/2). Três homens e uma mulher participaram da ação.

Segundo o o delegado-chefe adjundo da DRFV, Rafael Ferreira de Souza, o suspeito que conduzia o veículo estava sob efeito de drogas e álcool e bateu o carro quando fugia de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). 

Um morador de Ceilândia de 23 anos esperava a namorada dentro de um carro estacionado em frente à estação Centro Metropolitano do Metrô-DF quando foi abordado por dois assaltantes, um deles armado, por volta de 23h. “Puseram a arma na cabeça dele e mandaram entregar o veículo”, relatou delegado.

Apesar dos quatro presos, apenas os dois homens teriam participado da abordagem, segundo o delegado. No carro da vítima, seguiram para Ceilândia, onde apanharam os outros dois envolvidos.

Um amigo do rapaz que foi roubado viu o carro na QNM 04 e informou aos policiais, que deram início a perseguição. Na fuga, um dos suspeitos perdeu o controle da direção e bateu em um Ford Ka.

Após a batida, por volta das 0h30, o motorista deixou o carro e tentou fugir à pé, mas acabou sendo pego pela polícia. Exames do Instituto Médico Legal (IML) constataram que o suspeito estava sob efeito de álcool e de drogas. Ele responderá por direção perigosa, embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e afastar-se do local do acidente.

Os outros dois homens foram pegos dentro do carro e reconhecidos como autores do assalto. Eles foram autuados em flagrante por roubo. De acordo com a polícia, a mulher tinha um mandado de prisão expedido em 2013, além de cinco registros por roubo e dois por furto qualificado e receptação.
Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: