Carroceiros recebem Carteira de Habilitação nesta sexta-feira em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Imagem inline 2

Nesta sexta-feira, dia 28, cerca de 500 carroceiros de todo o Distrito Federal receberão uma Carteira de Habilitação emitida pelo DETRAN.


Após passar por diversas etapas, como curso de formação de condutores de VTA – Veículo de Tração Animal, chipagem e vacinação dos cavalos, e emplacamento das carroças, os carroceiros irão receber o documento que permite a circulação em algumas vias das cidades.

O evento está programado para às 9h, na praça ao lado da Administração de Ceilândia, e deve contar com a presença do governador Agnelo Queiroz e diversas autoridades do DF.


Imagem inline 5

O projeto “Carroceiro Amigo” é coordenado pelo GDF, através da Casa Civil, Coordenadoria das Cidades, DETRAN, Secretarias de Agricultura, Segurança, Trabalho, Micro e Pequenas Empresas, Policia Militar Ambiental, IBRAM, SLU, Hospital Veterinário da UnB, Departamento de Engenharia Mecânica da UnB, SEBRAE DF e Administrações Regionais, que organizaram diretamente o processo.


Imagem inline 6

Em Ceilândia, cerca de 80 carroceiros participaram de todo o processo e receberão a Habilitação. Ao todo 13 Regiões Administrativas estão participando do processo.


São elas: Ceilândia, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Guará, Paranoá, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Águas Claras, Itapoã e Núcleo Bandeirante.


ascom Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: