CARTA DE REPÚDIO.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Externamos repúdio e profunda preocupação em relação aos fatos ocorridos no dia 28 de fevereiro de 2012, no interior do Fórum de Planaltina-DF. Durante o evento, dois policiais civis foram submetidos a constrangimento ilegal, sob o peso de abuso de autoridade potencializado por falsidade ideológica do juiz de direito FÁBIO MARTINS DE LIMA em franco e largo processo de despotismo.

No pretexto de fazer cumprir institutos de uma investigação que transborda o rol de atribuições constitucionais de um magistrado, os policiais tiveram seus direitos aviltados e submetidos a toda sorte de constrangimentos.  

O fato em questão traduziu a truculência de um juiz atrelado ao abuso do poder que não lhe foi conferido por nenhum instituto jurídico, antes, porém, severamente refreado pela Constituição Federal.
Tivesse o evento ocorrido em ambiente ermos ou nas madrugadas lupanares, certo que não teria alcançado a gravidade que ora se apresenta. O palco foi o interior de um Fórum, onde a austeridade de um magistrado transmutou-se em incontrolável Capitão do Mato.
Desta sorte, nos solidarizamos aos policiais civis e tudo que tiver ao alcance de nossa pessoa para que seja reparado o prejuízo sobre tão reprovável ato, será feito e exigido o devido reparo nas barras da justiça.
Wellington Luiz, Dr. Michel e Cláudio Abrantes

Blog do Odir. 

1 Comment

  • Avatar
    José Alves , 7 de março de 2012 @ 11:23

    Conheço esse Juiz, realmente é uma pessoa descontrolada e que se acha deus. PUNIÇÂO nele

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: