Casal é preso em flagrante por tentativa de latrocínio em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Plantonistas da 15ª DP, durante diligências acerca de um crime de latrocínio, efetuaram,logo após o ocorrido, a prisão em flagrante dos autores.A ação bem sucedida ocorreu nessa segunda-feira(28), em via pública da QNN 1/3– Ceilândia.

Um homem, de 32 anos, e uma mulher, 21, foram abordados e detidos na posse de um facão, arma utilizada para cometer o latrocínio e subtrair pertences da vítima.
Na DP, o casal e a arma utilizada no assalto foram fotografados. O respectivo material foi posteriormente encaminhadoà vítima, hospitalizada no Hospital Regional de Ceilândia, para a identificação dos suspeitos.  A partir do reconhecimento realizado, o casal foi autuado em flagrante por latrocínio.
 Na mesma data, policiais da 15ª DP efetuaram a prisão em flagrante de outro homem, 22, e de outra mulher, 20, acusados de tráfico de drogas. Dessa vez, a ação foi em uma via pública da QNM 4.
Os dois foram detidos depois de venderem uma porção de crack para um usuário. Com eles foram apreendidas várias porções da droga, além de R$ 43, em espécie.
Cumpridas as formalidades legais, os autuados foram recolhidos à carceragem do DPE e à Penitenciária Feminina do DF, respectivamente. 

Divisão de Comunicação/DGPC – Imagem: Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: