CEB irá pesquisar posse e hábitos de consumidores do DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Quantos eletrodomésticos existem nas residências do Distrito Federal?
O que estes aparelhos representam no consumo de energia dos consumidores do DF?

Para isso, a CEB Distribuição contratou a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, juntamente com o Bureau de Estatísticas e Estratégias e Red Flame Pesquisas, para realizar durante os meses de outubro, novembro e dezembro do ano de 2011 uma pesquisa de posses e hábitos de uso de aparelhos elétricos na área de concessão da CEB, a fim de atender o requisito da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) segundo a exigência da resolução 424/2010.
A pesquisa tem por objetivo levantar informações de posses e hábitos de consumo de aparelhos elétricos para servir de subsídio a uma análise sobre o perfil dos consumidores da CEB. Durante o referido período serão entrevistados um total de 2500 consumidores, escolhidos por amostra, atendidos na baixa tensão cobrindo toda área de concessão da concessionária.
Os pesquisadores estarão devidamente identificados e uniformizados, portando crachá com foto, e uma carta de apresentação do projeto com os telefones de contato da empresa contratada (PUC-Rio).
Abaixo está o uniforme que será utilizado durante a pesquisa:


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: