CEF 12 de Ceilândia conquista prêmio nacional

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Centro de Ensino Fundamental 12 de Ceilândia e a Secretaria de Educação do DF estão em festa. O projeto Mulheres Inspiradoras, da professora Gina Vieira Ponte de Albuquerque, foi vitorioso no 8º Prêmio Professores do Brasil. Representantes da unidade escolar participaram na quinta-feira (11), no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, da cerimônia de premiação. O projeto da professora Gina é baseado na valorização da mulher e contra a violência de gênero.

Os professores responsáveis pelas experiências selecionadas pela Comissão Julgadora Nacional, independentemente de sua região e da categoria a que concorrem, receberam a importância de seis mil reais, além de troféu e certificados expedidos pelas instituições promotoras do prêmio. Já o vencedor de cada uma das oito subcategorias, ganharam um prêmio extra de cinco mil reais.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, mediante sua Secretaria de Educação Básica e as instituições parceiras. Realizado desde 2005, tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica. Para tanto, são avaliadas as experiências pedagógicas bem–sucedidas e inovadoras.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: