Ceilânda consagra sua Miss 2011 em noite emocionante

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Por: Keyla Reis
A noite de sábado (12) reuniu no Teatro Newton Rossi, do SESC Ceilândia, cerca de 400 pessoas entre familiares, jurados, convidados, imprensa, patrocinadores e as 15 candidatas ao concurso de Miss Ceilândia 2011 para à partir daquela noite o sonho de uma das beldades dar mais um passo rumo ao sucesso e ao reconhecimento da dedicação depositada em ser miss.
Embora o atraso no começo do evento, o público foi presenteado com apresentações de cultura local. A banda Marabeau trouxe o melhor do jazz, em seguida, o cantor Máximo Mansur, apresentou um repertório regado a música regional e popular. Ainda houve apresentação de dança contemporânea do grupo da Associação “Arte pela Vida”.
O coordenador do Miss Distrito Federal, Cloves Nunes, fez as honras do evento. Iniciou falando da importância da participação da cidade no evento, elogiou a dedicação e o serviço prestado pela Assessoria de Comunicação da Administração de Ceilândia, principal responsável pela realização do evento. “Ceilândia não poderia ficar de fora desse evento. É uma cidade de grande importância para Brasília, é o maior colégio eleitoral. Parabéns Ceilândia pela grandiosidade deste evento”, disse Cloves Nunes.
Depois foi a vez do Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, manifestar sua emoção acerca do evento e divertiu o público. “É impressionante como o povo de Ceilândia é bonito”, afirmou o administrador.
Em seguida o momento mais esperado. As cortinas se abriram e eis que surgem as 15 candidatas ao Miss Ceilândia 2011, uma explosão de beleza, postura e simpatia no palco do Teatro Newton Rossi. O público eufórico aplaudia e gritava o nome de suas favoritas. Todas vestidas iguais, ainda não dava para ver com definição a beleza de cada concorrente. Após a apresentação coletiva, chegou o momento de cada uma entrar no palco sozinha desfilando os trajes de banho, casual e de gala.
Com 1h40 de desfile cinco candidatas são classificadas para a final e responderam a perguntas sobre o universo de beleza, cultura e participação na vida da comunidade. Enquanto os jurados observam atentamente suas respostas, personalidade, segurança e claro, o quesito beleza.
Chega o grande momento, conhecer as três finalistas do concurso e revelar a grande vencedora do Miss Ceilândia 2011 e a Miss Simpatia, eleita pelas próprias concorrentes. Antes de passar a faixa para a Miss Ceilândia 2011, a Miss Ceilândia 2010, Paula Cristina, fez um discurso emocionado acerca da experiência de ter sido miss. “É com grande emoção que eu passo a faixa para a Miss 2011. Hoje sou uma Paula mais segura e agradeço a oportunidade de ter representado a cidade. Gostaria de desejar a minha sucessora muito sucesso e sorte para o Miss Distrito Federal”, afirmou Paula Cristina.
A Miss Simpatia que ganhou o título escolhido pelas candidatas foi Cíntia Braga. A classificação do concurso ficou assim: Em terceiro lugar foi escolhida, Gleysiane Oliveira da Silva, em segundo, Silvana Brandão e em primeiro lugar foi consagrada Miss Ceilândia 2011, Thaís Liane.
A Miss Ceilândia 2011, Thaís Liane, ganhou vários prêmios. O grande prêmio, a inscrição para o Miss Distrito Federal, seis meses de tratamento estético e de beleza na Clínica de Estética Fit Corpus e na Luana Estética, Carteira de Habilitação, oferecida pela auto-escola Brasiliense, o traje casual que desfilou, da Diana Góes, um vestido de gala oferecido pela Do Céu, além de flores, a faixa e a coroa de Miss e um jantar para a miss e sua família na Cervejaria Beer House.
A etapa final é o Miss Distrito Federal que ocorrerá no dia 7 de maio no Teatro Pedro Calmon (QG do Exército) com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. O concurso Miss Distrito Federal está entre os cinco concursos mais importantes de beleza do Brasil.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: