Ceilândia: Homem é preso por abuso sexual contra enteada de quatro anos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas quatro anos. O crime aconteceu por volta das 18h30 desse domingo (23/10), em Ceilândia. O suspeito já tem passagem pela polícia por Maria da Penha.

Depois de sofrer a violência sexual, a vítima relatou o fato para os vizinhos que moram no mesmo lote. Revoltados eles acionaram a Polícia Militar. O autor fugiu do local do crime e foi se esconder na casa da mãe, localizada há duas quadras de distância. Os moradores foram atrás do homem com a intenção de linchá-lo, mas foram contidos com a chegada da PM, que conseguiu prender o suspeito em flagrante.

O homem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia onde prestou depoimento. Segundo o delegado-chefe Yuri Fernandes, a vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e não foi constatada penetração. “Para comprovar o crime, foi chamado o Conselho Tutelar. Na conversa a criança contou que o padrasto roçou o pênis em sua vagina. Após esse depoimento, o Conselho Tutelar concluiu que a menina não teria capacidade para inventar tais fatos”, explicou o delegado.

O suspeito irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena que varia de 8 a 15 de anos de prisão. Ele já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e ficará à disposição da Justiça.

A mãe da criança ainda não prestou depoimento. Segundo a polícia, ela estava em casa dormindo, alcoolizada, no momento do crime. Por enquanto, a vítima ficará como Conselho Tutelar, até que a Justiça decida se ela volta ou não para a casa da família.

“A Polícia Civil está em greve, mas jamais deixaremos de cumprir com a nossa responsabilidade perante à sociedade. Não podemos permitir que as pessoas se tornem reféns da bandidagem”, disse o delegado Yuri Fernandes. 

Fonte: Correio Web.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: