Ceilândia 42 anos – vamos comemorar juntos!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O GDF, através da Administração de Ceilândia e Secretaria de Cultura, irá promover a maior festa de aniversário que a cidade já recebeu em sua história.


Artistas nacionais e locais vão animar o próximo final de semana, nos dias 22 à 24 de março. 


Já estão confirmados na programação: Banda Calypso, Rio Negro e Solimões, Leonardo, Patrulha do Samba, Mitieê do Brasil, Papel Machê, Pedro Eduardo (The Voice Brasil), Banda Imagem, Nega Maluca, Gabriel Lenner e outros.


Um palco com mais de 18 metros de comprimento  começa a ser montado na praça Praça do Trabalhador (ao lado da Administração Regional) para receber um público estimado de mais de 300 mil pessoas nos 3 dias de festa. A área também contará com parque de diversões, praça de alimentação e tendas com diversas exposições.


No domingo, dia 24, a partir das 9h haverá o “Domingão do Lazer”, com brinquedos infláveis, espaço fitness, diversos artistas locais, espaço da saúde, espaço da beleza, postos de orientação ao cidadão e muitas brincadeiras.


Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, a cidade merece essa grande festa, pois após 2 anos de muito trabalho em sua gestão, junto ao governador Agnelo Queiroz e todos os órgãos do GDF, podemos perceber nitidamente as mudanças, como a nova iluminação em toda a cidade, a reforma de todas as feiras, os 40 Km de ciclovia que estão sendo entregues para a comunidade, as praças, quadras e diversas outras obras e projetos que mudaram a cara de Ceilândia. “Estamos alcançando o nosso objetivo de resgatar a autoestima dos moradores, que ao longo dos anos foram perdendo as esperanças e desacreditando nas ações do governo, e hoje podemos perceber que a população está feliz com nossas ações, mas sabemos que ainda temos muito a ser feito, e as ações irão continuar, ainda tem muito para acontecer” disse Ari de Almeida.


Confira abaixo a programação completa das comemorações do 42º aniversário de Ceilândia:


Imagem inline 1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: