Ceilândia agora tem a Universidade da Inovação.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Tornar Ceilândia berço de iniciativas que levem o empreendedor local a conhecer os benefícios que o desenvolvimento da cultura da inovação traz para os negócios faz parte dos objetivos do novo projeto ACIC – Universidade da Inovação. O esforço da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) será induzir o empresariado de Ceilândia a investir em seu aperfeiçoamento pessoal e descobrir por meio do desenvolvimento de suas habilidades práticas de inovadoras que reflitam em novos modelos de negócios que elevem a competitividade da sua empresa no universo local e para além dele.
Para tornar este objetivo uma ação prática a ACIC celebrou convênio com o Centro Universitário IESB, estabelecimento com instalações em Ceilândia e Plano Piloto, que oferece na sua grade de ensino formal, dentre outros cursos, comunicação e marketing focado na relação das empresas e suas comunicações e influências na sociedade. Curso de administração focado em educação empresarial com estudos de casos, jogos empresariais que simulam o dia-a-dia das empresas com problemas e soluções. Hotelaria/gastronomia que investe em técnicas de funcionamento e aprimoramento de diferentes áreas do setor hoteleiro e de gastronomia. O resultado da parceria ACIC/IESB irá possibilitar curso de graduação (2 anos) na Asa Sul e em Ceilândia com preços especiais de convênio a partir de R$ 264,88.
Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o resultado que se busca é fazer com que o empreendedor descubra e identifique que habilidades ele possui e que até então não utilizava na gestão do processo continuo de inovação dos seus negócios. Saraiva, assegura que o desafio será sensibilizar o empreendedor local a se capacitar para gerir os novos modelos de negócios dos novos tempos.
O projeto ACIC – Universidade da Inovação visa colocar a disposição das empresas, a baixo custo e de qualidade, capacitação que vai do empregador a seus empregados de forma que eles possam ter acesso as ferramentas de melhoria de processos internos das empresas, reduzir custos e melhorar o atendimento a consumidor que se torna cada vez mais ciente dos seus direitos e consequentemente mais exigente.
Serviço
Para conhecer os procedimentos para utilização de mais este serviço da ACIC consulte o link abaixo:
acesse: www.iesb.br/convenios

ACIC.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: