Ceilândia bate o Brazlândia pela Copa Brasília de Futebol Júnior

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



O Ceilândia recebeu o Brazlândia no Estádio Abadião nesta quarta-feira (4). O jogo parecia que iria caminhar tranquilo para a vitória do Ceilândia. Mas não foi bem assim.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o arbitro Mauro Callai viu um toque de mão dentro da área e marcou a primeira penalidade do jogo, que foi convertida pelo meio campo Danilo.

Cinco minutos depois, uma nova penalidade é marcada e novamente para o alvinegro. Dessa vez Danilo desperdiçou a chance de ampliar o marcador, jogando a bola pra fora.
Por incrível que pareça, três minutos depois, mais uma penalidade só que agora a favor do Brazlândia. Na cobrança David Rodrigues bateu sem chances para o goleiro Marcelinho. Final de primeiro tempo 1 a 1.

O Segundo tempo começou nervoso, o Ceilândia em busca do gol e o Brazlândia buscando os contra-ataques para tentar surpreender e passa a frente do placar.

Para piorar a situação, o lateral esquerdo do Ceilândia,  Juninho, é expulso após cometer falta e ainda deferir palavrões contra o arbitro.   

Daí pra frente as coisas mudaram novamente. Ambas as equipes passaram a ter boas chances de finalizar o jogo. O Ceilândia teve mais competência para aproveitar as oportunidade. 

Foto: Pedro Júnior | Agência nebTV

A vitória começou com a entrada de Baixinho. Ele recebeu a bola na entrada da área e chutou forte marcando um belo gol.

Já nos acréscimos, Léo que também veio do banco de reservas fechou o placar para o Ceilândia batendo na saída do goleiro Ariston. Final de jogo vitória do Ceilândia por 3 a 1.

Segundo o Baixinho, “a vitória veio pelo empenho da equipe. Nós corremos um pelo outro e com um a menos as coisas ficaram mais difíceis, mas a vitória veio em boa hora e dedico esse gol a minha família.” 

Agência NEBTV

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: