Ceilândia a cidade das feiras comemora a lei da regularização.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
No penúltimo dia de votação do ano na Câmara Legislativa do DF, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 639/2011 do Poder Executivo que assegura a organização, a regularização e o funcionamento das feiras livres do Distrito Federal.
 
Após um esforço conjunto entre poder executivo, legislativo e feirantes, valendo destacar a participação efetiva do administrador de Ceilândia Ari de Almeida, como representante da cidade com a maior quantidade de feiras de todo DF, ficou garantido entre outras vantagens, a permissão de uso das bancas por 15 anos, prorrogados por igual período.
 
Muito do que foi implementado na lei aprovada nesta quarta feira (14/12) surgiu em reuniões que aconteceram mensalmente na administração, com os presidentes de feiras, onde foi deliberado questões pertinentes a categoria.
 
A Administração de Ceilândia não perdeu tempo e já está realizando a revitalização e reformas em todas as feiras da cidade. Os feirantes e usuários vão ter mais qualidade nas condições internas e poderão usufruir do conforto e do clima aconchegante das feiras de Ceilândia.


Adm. Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: