Ceilândia começa Candangão 2017 enfrentando o Real

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Ceilândia vai estrear no campeonato candango de 2017 enfrentando o Real. A primeira rodada prevê as seguintes partidas: Luziânia x Paranoá; Ceilândia x Real; Brasiliense x Formosa; Gama x Taguatinga; Paracatu x Santa Maria; Brasília x Sobradinho

Para quem não acompanhou as últimas notícias do futebol do DF, o dono do Brasília repassou o clube para o gestor do Santa Maria e comprou o Dom Pedro. Em seguida mudou o nome do Dom Pedro para Real, alterando as cores do clube. 

A fórmula de disputa do Campeonato Candango continua a mesma: os doze times jogam uma fase preliminar, em apenas um turno. Oito times se classificam para a fase de mata-mata até a fase final.


O Ceilândia continua montando o seu time. O time ainda não está completo. Aparentemente faltam um matador e um líder em campo. A diretoria anunciou os retornos de Romarinho, Jefferson, Marcelo,  Erê e David.

Badhuga, Elivelton, Luan, Formiga, Matheuzinho, Filipe Cirne, Artur, Weverton, Dudu Lopes,Andre Nunes e Didão, Maycon Paixao e Bertolucci, Tartá e Alanzinho, o Gato Preto confirmou o retorno de Romarinho, Jefferson, Marcelo. Erê e David.

*Informações CEC 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: