Ceilândia comemora Copa das Confederações.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Cidade, que recebeu pintura nas cores verde e amarela, terá hoje a Caixa D’água decorada e festa com dois telões no sábado para transmissão do jogo
A Caixa D’agua de Ceilândia será decorada hoje (13) com aproximadamente 30 metros de tecido – nas cores verde e amarelo – que cobrirão toda a estrutura, para a comemoração do jogo do Brasil x Japão, durante a abertura da Copa das Confederações, no Estádio Nacional.

“Estamos resgatando a autoestima dos moradores e renovando o espírito de torcedor para a Copa. Os moradores estão bem empolgados pintando as ruas e colocando bandeirinhas nas quadras”, disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.
A ação, promovida pela administração regional com o auxílio dos moradores, foi iniciada na Avenida Hélio Prates com pintura de postes e meios-fios, colocação de bandeirinhas e banners com a frase A cidade mais decorada do Distrito Federal.
A comunidade também recebe folhetos sobre a grande festa, marcada para o próximo sábado (15), e o jogo será transmitido em dois telões que serão instalados na QNM 21, entre os conjunto C e D, para que a população assista à partida.
No local, que contará com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, haverá pintura de rosto, lanche, música, dança e apresentações culturais com artistas locais, a partir 8.00.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: