Ceilândia contará com 8 quadras sintéticas, e a Administração promete mais.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Atualmente existem cinco quadras de grama sintética prontas em Ceilândia, situadas no Setor O, Expansão, Praça dos Eucaliptos (Ceilândia Norte) e duas no setor P SUL, na QNP 26 e 32. Outras três estão em construção na EQNN 01/03 e QNM 10 (Ceilândia Norte) e na QNP 15 (P Norte).

Na última quarta-feira (05/02) o administrador de Ceilândia, que sempre foi ligado ao esporte da cidade, visitou algumas obras, entre elas a construção do campo sintético da EQNN 01/03, onde antes só existia terra, lixo e usuários de drogas no local. 



“O futebol em Ceilândia sempre foi e será a maior paixão do nosso povo, criei-me no meio do futebol, e hoje presentear a Ceilândia e os atletas de fim de semana com esses novos campos para mim é uma questão de honra e muita felicidade” diz Ari de Almeida enquanto visitava as obras.



Os campos de futebol em sintético dão oportunidade para diversos projetos sociais desenvolvidos na cidade, além de dar espaço para campeonatos regionais e o lazer da população local.



A Gerencia de Esporte da administração juntamente com cada população local ficarão responsáveis pela organização, programação e manutenção dos campos. É importante que a comunidade se organize criando os conselhos gestores para cuidarem desses campos

“Lembramos ainda que está também é uma determinação do governador, Agnelo Queiroz, que exigiu uma atenção especial aos anseios dos peladeiros e boleiros, para que fossem atendidos”.

Os campeonatos amadores da cidade levam diversão e entretenimento à população que é apaixonada por futebol.

Até o próximo ano, ainda serão construídas várias quadras de grama sintética e reformadas várias quadras de esporte em toda a Ceilândia.

Por Rodrigo Almeida

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: