Ceilândia: Dia de vistoria nas obras da cidade

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta quarta-feira (30/11), foi o dia do evangélico, feriado distrital, mas para a equipe da Administração de Ceilândia foi uma ótima oportunidade para vistoriar as obras na nossa cidade.
O administrador Ari de Almeida e os representantes da Assessoria de Comunicação, Ouvidoria, Diretoria de Obras e Gerência de Condôminios estiveram por toda Ceilândia, visitando as obras, ouvindo a população, atendendo a imprensa e garantindo com isso a correta aplicação dos recursos públicos.
A equipe esteve primeiramente nos Setores Habitacionais Sol Nascente e Pôr do Sol, locais que estão sofrendo com as fortes chuvas, estudo para ampliação de captação da rede pluvial que compreende a QNN 20 Guariroba até a QNR 01 que após as obras concluídas, irá diminuir o volume de águas que chegam no Sol Nascente, no Pôr do Sol obras para facilitar o escoamento da água próximo a Escola Classe 67.
A visita na QNP 18 que recebeu recentemente uma grande revitalização também sofreu com a chuva forte, que foi potencializada pela boca de lobo entupida, a administração já está tomando providências.
Na EQNM 7/9 foi vistoriado as obras de implantação do Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e a Quadra Poliesportiva, a obra da quadra receberá alguns ajustes para entregar a comunidade um espaço com a melhor qualidade.
Após ouvir a comunidade da QNN 37 sobre a melhor destinação para área sem uso ao lado da feira do P Norte, estudos estão sendo feitos para construção de uma quadra de esporte e uma bela praça.
 A Administração Regional de Ceilândia reafirma com estes atos, o compromisso de realizar o melhor para a nossa cidade, ouvindo a comunidade e estando presente onde se fizer necessário.



Adm.Ceilandia
 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: