No próximo dia 25 de fevereiro de 2013, às 20h, no auditório da Administração regional de Ceilândia, a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) promoverá encontro que debaterá o comportamento do consumidor e seu impacto nas vendas. Na oportunidade a ACIC, em parceria com a empresa Visa Consultoria empresarial, apresentará os vetores que motivam o comportamento do consumidor e as razões que se perde um cliente durante um atendimento.
Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o objetivo desse encontro é levar ao empresariado de Ceilândia informações sobre o que é uma empresa arcaica versos uma empresa moderna. Saraiva destaca, levantar questões como se propõe o encontro é capacitar o setor produtivo ceilandense para torna-lo mais preparado e competitivo.
Serviços:
Para participar basta investir R$ 59,00 e fazer a inscrição pelo pelo site: www.visaconsultoria.com.br ou mandar mensagem pelo facebook.com.br/visaconsultorias ou entrar em contato: 8400 8772 ou 9518 1499
Imagem: Web
Veja mais:
Fraga assume lado coronel e prega ordem unida para 2014
Presa uma das principais quadrilhas especialista em furtar residências na Ceilândia
GDF estuda terceirizar hospitais
PM que matou homem em Ceilândia é indiciado por homicídio doloso
Trânsito é alterado em Ceilândia para o Maior São João do Cerrado
MRV Engenharia chega à Ceilândia com o primeiro residencial MCMV com geração de energia solar fotovoltaica da região
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)