Ceilândia discute comportamento do consumidor.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No próximo dia 25 de fevereiro de 2013, às 20h, no auditório da Administração regional de Ceilândia, a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) promoverá encontro que debaterá o comportamento do consumidor e seu impacto nas vendas. Na oportunidade a ACIC, em parceria com a empresa Visa Consultoria empresarial, apresentará os vetores que motivam o comportamento do consumidor e as razões que se perde um cliente durante um atendimento.

Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o objetivo desse encontro é levar ao empresariado de Ceilândia informações sobre o que é uma empresa arcaica versos uma empresa moderna. Saraiva destaca, levantar questões como se propõe o encontro é capacitar o setor produtivo ceilandense para torna-lo mais preparado e competitivo.


Serviços:
Para participar basta investir R$ 59,00 e fazer a inscrição pelo pelo site: www.visaconsultoria.com.br ou  mandar mensagem pelo facebook.com.br/visaconsultorias ou entrar em contato: 8400 8772 ou 9518 1499

Imagem: Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: