Ceilândia Esporte Clube : CIDADE DO GATO: UM PROJETO AUDACIOSO.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Campo de Treinamento na Cidade do Gato

Campo de Treinamento na Cidade do Gato
o SiteCEC esteve na Cidade do Gato e ficou impressionado. Trata-se de um projeto audacioso e que impressiona por sua grandeza. As obras estão em ritmo acelerado, em estágio bem adiantado, mas ainda longe da conclusão.
Localizado a 9km de Ceilândia, a Cidade do Gato impressiona por sua grandeza. São quatro ambientes distintos. No primeiro ambiente já estão construídos os apartamentos que servirão de concentração para a equipe. São quartos espaçosos, com banheiros sociais e alguns deles com suítes.
Na concentração, quartos amplos para os atletas

Na concentração, quartos amplos para os atletas
Próximo ao ambiente dos quartos, salas de estar e televisão, salões de jogos e academia. Num outro ambiente, salas de apoio e uma piscina semiolímpica. No terceiro ambiente, sala de imprensa, vestiário, sala de aquecimento e vestiário de visitantes.
Vista do corredor da concentração: grandeza impressiona!

Vista do corredor da concentração: grandeza impressiona!
O quarto ambiente é o de treinamento: são dois campos com 105x68metros, um deles quase que totalmente pronto. Outro campo aguarda apenas o fornecimento de grama bermuda híbrida Tifway 419, a mesma utilizada nos melhores gramados brasileiros. Além disso há espaço para amplo estacionamento  e para as categorias de base. Um terceiro campo começa a ganhar corpo. A Cidade do Gato realmente impressiona.
Piscina de 25m de comprimento para os atletas

Piscina de 25m de comprimento para os atletas
O projeto, segundo informado, está sendo financiado com os recursos oriundos da venda do lote do antigo clube. Com todo ou quase todos os recursos aplicados na construção da Cidade do Gato, o Ceilândia deixou de lado antigos medalhões para investir em jogadores com algum sucesso em campeonatos do norte e nordeste. Para alguns o Ceilândia investe em jogadores com fome de sucesso, para outros é apenas uma aposta.
Campo principal: aguardando o fornecimento de grama Bermuda Tifway

Campo principal: aguardando o fornecimento de grama Bermuda Tifway 419
Uma coisa é certa, independente disso, a Cidade do Gato indica que o Ceilândia pensa grande e pensa à frente.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: