Ceilândia Esporte Clube em boas mãos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem inline 1

Dispondo de um dos melhores profissionais da massoterapia os atletas do nosso time estão “relaxados”.
 
O massoterapeuta Carlos Oliveira Alves conhecido pelos amigos como Carlinhos conversou conosco e falou um pouco do seu trabalho no departamento médico do Ceilândia E.C. e sobre a estrutura oferecida, disse Carlinhos “A estrutura desde a minha primeira passagem em 2005, melhorou 100% e tenho certeza que vai melhorar ainda mais”.
 
 
A massagem como terapia de reabilitação tem sua aplicação bastante conhecida no futebol, hoje o clube está com 4 atletas no departamento médico, e as massagens de Carlinhos tem a função de aliviar as dores musculares e estimular a circulação sanguinea. Juntamente com o preparador físico e o fisioterapeuta, Carlinhos auxilia na breve recuperação de lesões, liberarando os jogadores para serem aproveitados pela comissão técnica sendo esse seu maior objetivo.
 
Calinhos está feliz em poder fazer parte do grupo novamente, “A perspectiva é repetir a campanha de 2010 e ser campeão de novo” diz, para isso garante cuidar bem dos jogadores com suas massagens, e previnir as distensões e lesões.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: