Ceilândia Esporte Clube pensa em um ano melhor.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Depois de idas e vindas do Candangão 2012, a competição agora já tem data para seu início: dia 12 de fevereiro. Trabalhando em silêncio, o Ceilândia Esporte Clube, que foi campeão candango em 2010 sob o comando de Adelson de Almeida, trabalha dentro e fora de campo para recuperar o título do campeonato brasiliense. Para tanto, uma grande novidade é o Centro de Treinamento Cidade do Gato. Uma grande estrutura está em fase final, no setor Incra 8, na cidade de Brazlândia-DF.

Esta super estrutura, com quatro ambientes distintos, dará um grande suporte para a preparação do Gato Ceilândia. Já estão construídos os apartamentos que servirão de concentração para a equipe. São quartos espaçosos, com banheiros sociais e alguns deles com suítes. Salas de estar e televisão, salões de jogos e academia. Num outro ambiente, salas de apoio e uma piscina semiolímpica.

No terceiro ambiente, sala de imprensa, vestiário, sala de aquecimento e vestiário de visitantes. O quarto ambiente é o de treinamento: são dois campos com 105x68metros, um deles quase que totalmente pronto. Outro campo aguarda apenas o fornecimento de grama bermuda híbrida Tifway 419, a mesma utilizada nos melhores gramados brasileiros. O Ceilândia mandará seus jogos no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia.




No gerenciamento está Adelson de Almeida, que agora não atua como treinador. Esta função está na responsabilidade do experiente Marquinhos Bahia. Com relação ao elenco, jogadores conhecidos como o caso de Panda, Luiz Carlos Badhuga, Cassius e Dimba permanecem no elenco. Daniel, campeão em 2010, volta do Brasiliense.

China é uma das novidades do elenco do Gato Ceilândia, ao lado de Rogerinho. A equipe irá treinar no estádio Rorizão e no Clube dos Rodoviários, até que a Cidade do Gato esteja totalmente concluída.


Ceilandense

O técnico da Ceilândense em 2012 será Ricardo Antonio, que já esteve no Ceilândia e atuou no futebol baiano.


100% Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: