Ceilândia Esporte Clube pode fechar com Iranildo: é possível?

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Iranildo disputa com Vieira em 2010: possível reforço do GAto

Iranildo disputa com Vieira em 2010: possível reforço do GAto
O Ceilândia treinou em dois períodos nesta quinta-feira. Na parte da manhã, treino na Academia Nova Geração (um dos patrocinadores do CEC 2012) com aparelhos de musculação. No período da tarde, no treino físico, agora no Estádio Rorizão.  Entre um treinamento e outro muita especulação.

Oitenta e cinco por cento do elenco já se apresentou. Dos que se apresentaram a única baixa foi a do goleiro Darcy, com incômodo na musculatura. Dimba ainda está curtindo os últimos dias de suas férias com a família.  Alguns jogadores, como era de se esperar, apresentaram-se fora de forma.

Trabalho duro na fase de preparação

Trabalho duro na fase de preparação
Na avaliação da comissão isso não será problema: há tempo suficiente para colocá-los em condição de jogo. Dentre as caras novas um menino, Luiz Felipe, revelado nos times infantil e que jogou no time juvenil do Gato em 2011.
Luiz Filipe, a direita,  revelado nas categorias de base

Luiz Filipe, a direita, revelado nas categorias de base
O técnico Marquinhos Bahia mostrou-se confiante com o elenco. Disse que a diretoria colocou em suas mãos um elenco a altura das ambições da equipe neste ano. Mesmo assim, disse que a direção está trabalhando por mais reforços.

Um desse reforços parece ser Iranildo. Iranildo já teve o seu nome vinculado ao Ceilândia diversas vezes, desde o final do ano passado. Dessa vez, contudo, as notícias parecem estar um tom acima das notícias veiculadas no ano passado. O que sempre emperrou foi a questão salarial. Algumas pessoas acreditam ser difícil chegar um acordo com Iranildo. O tempo dirá.

CEC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: