Ceilândia: Fiscalização itensificada no Shopping Popular.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Cumprindo determinação ordem de serviço publicada no diário oficial no dia 6/12 que designa à Gêrencia de Feira – Gefei RA IX, a fiscalização diária das Feiras e Shopping Popular de Ceilândia, no que se refere a horário de funcionamento, abertura e fechamento das Bancas/Box.

Segundo a ordem de serviço publicada, a Banca/Box não poderá permanecer fechada por mais de 4 dias consecutivos ou 5 dias alternados no prazo de 60 dias, sem o conhecimento da Gerência de Feiras da Administração Regional de Ceilândia, sob pena de perder o espaço, cedido, retomado.

A Administração Regional de Ceilândia intensificou os trabalhos de ficalização no Shopping Popular, o objetivo é dar aos clientes mais opções e variedades de produtos e desta forma aumentar o fluxo de pessoas.

Com a previsão da instalação do NA HORA no Shopping Popular para janeiro de 2012, que atende hoje cerca de 70 mil pessoas por mês em Ceilândia, todo este fluxo será transferido para o Shopping Popular e a não abertura dos Box de forma regular poderá prejudicar os permissionários que cumprem o horário de forma integral.

Adm. Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: