Ceilândia Iluminada beneficia mais uma Avenida.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem inline 14

Uma iluminação pública de qualidade distribuída em todos os cantos da cidade. A iluminação pública é essencial para o desenvolvimento social e econômico da cidade e a elevação da autoestima da comunidade. Por isso a Administração Regional de Ceilândia e a CEB, por determinação do governador Agnelo Queiroz, lançaram o projeto “Ceilândia Iluminada”, que teve início no ano passado e está beneficiando todos os setores da cidade.


Além de gerar a sensação de segurança, afastando a criminalidade das quadras e do comércio local, a boa iluminação instalada pelo GDF contribui com a preservação do patrimônio público e com o visual da cidade.

Na última semana, uma importante Avenida da cidade recebeu a nova iluminação. A Via M3 Norte (rua do Corpo de Bombeiros) foi totalmente iluminada. Uma reivindicação antiga da comunidade local, que agora beneficiará milhares de moradores e motoristas que passam pelo local diariamente.


Imagem inline 15

Segundo o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, Ceilândia nunca recebeu tanto investimento em iluminação pública como agora. Mais de R$ 2 milhões já foram gastos desde o início do ano passado.


Cidadania – Com a melhora da iluminação, aumentou em 80% a utilização de espaços públicos durante o período noturno. “Agora é comum ver os jovens frequentando esportes, as crianças nos parquinhos e os adultos passeando pelas ruas à noite. A iluminação é uma necessidade primária da sociedade. Uma cidade clara significa vida, mostra que Ceilândia pulsa até o ultimo minuto do dia” diz o administrador Ari de Almeida.


Administração de Ceilândia informa que para solicitar o reforço da iluminação na sua quadra, rua ou praça basta entrar em contato pelo telefone 3471 9851. Todos os pedidos serão analisados nos quesitos viabilidade técnica e orçamentária pela Regional e a CEB.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: