Ceilândia: maconha apreendida com 7 menores

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma adolescente e outros 6 jovens foram flagrados comercializando drogas. O primeiro flagrante ocorreu às 10h de domingo (13/10) na QNN 05, conjunto K quando os policiais na Ceilândia, sargentos Bonina e Ermano, desconfiaram da atitude de uma adolescente.

Ao ser abordada, os policias perceberam que havia algo debaixo das roupas, mas não realizaram logo a revista, solicitaram uma policial feminina. Então, a sargento Vera realizou o procedimento e encontrou tabletes de maconha. A jovem adolescente de 17 anos já tinha sido presa 4 vezes por tráfico de drogas. A menina foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente. 

A segunda apreensão de drogas ocorreu na tarde de domingo na QNM 21/23, quando um grupo de 6 suspeitos foram abordados pelos sargentos Bernardo, Orlando Freitas, Bonina e Ermano. Realizada a abordagem pessoal, não foi encontrada nem drogas nem armas. Contudo, a equipe desconfiou que ali estava sendo comercializado algum tipo de entorpecente. Os policiais pesquisaram nas proximidades do local da abordagem e encontraram um saco plástico com vinte porções de maconha. Todos foram apresentados na delegacia da área e um dos jovens tinha um mandado de prisão a ser cumprido.
Informou PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: