Ceilândia novamente é destaque na olimpíada brasileira de matemática

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Por ACIC – Na tarde de ontem, terça-feira (03/06), a Secretaria de Educação do Distrito Federal entregou medalhas e certificados para os alunos premiados na 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP – 2013). Mais de 150 alunos da rede pública de ensino do DF foram premiados pelo desempenho. Em Ceilândia, mais uma escola é destaque na olimpíada brasileira de matemática, o CEF 12 Setor O.



Os estudantes que conquistaram colocações na competição receberam medalhas de ouro, prata e bronze, além de certificados. Em todo o Brasil, por se destacarem na disputa, 24 escolas ganharam kits didáticos e troféus, e 17 professores diplomas. Nessa edição foram feitas cerca de 20 milhões de inscrições em todo o país.

A OBMEP é promovida pelo Ministério da Educação junto com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), em parceria com as Secretarias de Educação Estaduais e do Distrito Federal. (Fonte: SEEDF)

Premiados do CEF 12 de Ceilândia

O aluno Fabrício Rodrigues Neves (8º A) recebeu Medalha de Bronze.

Receberam Menção Honrosa:

Adrielly Kellen Ferreira Albuquerque (9º E)

Arthur José Nascimento de Lima (8º B)

Denise Rafaela Costa Santos (7º E)

Igor Ricardo de Alcantara Nunes (7º F)

Julia Rodrigues de Medeiros (9º E)

Juliana Bezerra De Lima (8º G)

Maiara Cristina Cirineu Martins (7º D)

Robson Ramon da Silva Melo (9º E)

O Professor Jorge Frederico de Souza Pereira foi Premiado por sua atuação no trabalho com os alunos participantes da OBMEP/2013.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: