Ceilândia: Ocorrências da PM de quarta feira na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 

Carro clonado na Ceilândia

Ontem (08), por volta das 11h30, dois homens que estavam dentro de um veículo foram abordados na quadra QNP 10 conjunto F, na via pública. Segundo os policiais os dois homens não tinham a documentação do veículo e estavam nervosos, mas tudo foi checado no veículo e nada encontrado. Porém, os policiais não estavam satisfeitos. Eles pegaram o número de telefone do proprietário(CIADE) e ligaram para ele perguntando se este tinha emprestado o veículo para alguém.

O homem disse que não tinha emprestado o carro pra ninguém, e que o carro estava na garagem de sua casa. Os policiais perguntaram se ele tinha certeza de que seu carro estaria na garagem, pois estavam com um da mesma cor e placa. Logo constatou-se que o carro apreendido com a dupla era clonado.

 

Casal é preso em Ceilândia

A equipe de policiais militares do 1º BPEsc (Batalhão Escolar) prendeu um casal pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e dano ao patrimônio privado. O fato ocorreu na tarde de hoje (9), por volta das 15h, no terminal rodoviário do Setor “P” Norte. Os policiais foram informados pelas vítimas que um homem e uma mulher efetuaram quatro disparos de arma de fogo em direção a um ônibus coletivo. A equipe conseguiu localizá-los. Eles foram encaminhados à delegacia da área para registro do flagrante.

Participaram da ocorrência: subtenente Clério e cabo Justino, apoiados pelos cabos Jailson e Josué (8º BPM)

 

Homens são presos por furto de veículo

A equipe do Fox 28 de Ceilândia (8º BPM), integrada pelo tenente Cláudio, cabo J. Moreira e soldados Pimentel e Fabiano, prendeu dois homens pelo crime de furto de veículo. O fato ocorreu na tarde de hoje (9), por volta das 17h, no Condomínio Brasil, no Setor “P” Norte. Os policiais, que foram informados pela vítima do crime, conseguiram localizar os suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à delegacia da área para registro.

PMDF

 

 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: