Ceilândia: Ocorrências da PM de quarta feira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Mulher é presa acusada de furtar rodas e em seguida atear fogo em veículo. 
No fim da noite de ontem (22) policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) policiavam a vicinal 311 que liga a Ceilândia a DF-180, quando viram uma mulher em atitude suspeita em um Fiat/Uno.
Com a aproximação dos policiais a suspeita tentou fugir, porém foi abordada. Dentro do veículo foram encontradas quatro rodas esportivas. Ao verificar as imediações os policiais encontraram um GM/ Corsa, produto de furto, sem as rodas e com um princípio de incêndio. O fogo foi controlado e a mulher foi presa e encaminhada para registro.

Participaram da ocorrência: cabos Fabiano, James, Eliomar, soldados Pacheco, W. Alves, Gleisel e Pedrosa.

Policiais prendem casal de estelionatários

No meio da tarde de hoje (23) policiais militares do Batalhão de Ceilândia foram informados pelo gerente da Caixa Econômica Federal da cidade que havia um casal com documentos falsos na sua agência.
No local os militares abordaram a dupla que tantava realizar um saque com um valor relativamente alto. Com base na denuncia os policiais prenderam os dois que foram autuados por estelionato.

Homem acusado de estupro é preso em Ceilândia

Hoje (23), por volta das 19h, um homem foi preso por policiais militares do 8º Batalhão acusado de estuprar uma mulher em Ceilândia.

Os policias do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) foram informados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) sobre a ocorrência de uma briga generalizada na QNO 16 da satélite. Ao chegarem os policiais perceberam que na verdade os moradores tentavam linchar um homem de 43 anos que estuprou uma mulher de 18 anos e se escondeu dentro de casa. A jovem foi levada ao hospital devido aos ferimentos e o detido foi encaminhado à delegacia.

Gtop 28: Cabos Vandiney, De Paula, Henrique, Romão e soldado Ganga.

Veículo é recuperado pela PM em Ceilândia

No início da madrugada desta quinta feira (24), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão faziam o patrulhamento na EQNM 08/10 – Ceilândia Norte, quando avistaram dois homens em um veículo em atitude suspeita.
Com a chegada dos policiais os acusados tentaram fugir mas foram detidos. O veículo, um Hyundai i30, de cor prata, havia sido roubado um dia antes próximo ao Taguapark em Taguatinga. A dupla, de 18 e 15 anos, foi autuada pelo crime de roubo e encaminhados à justiça.

Participaram desta ocorrência: Cabos Vandiney, De Paula, Henrique, Romão e Sd Ganga.
PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: