Ceilândia: Ocorrências da PM do fim de semana.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Jovem é apreendido por tráfico na Ceilândia

Ontem (28), por volta das 17h, na QNN04 de Ceilândia, policiais militares do 8º BPM apreenderam um adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas. A equipe, que patrulhamento na área, viu um homem em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado 50 gramas de maconha. O homem informou aos policiais que comprara o entorpecente para consumo próprio e indicou a pessoa que lhe vendeu a droga. O suspeito foi localizado. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o maior foi encaminhado à delegacia da área, onde foi autuado por uso e posse de drogas.
Participaram da ocorrência: sargentos Jorge e Alves, cabos Paulo Henrique e Vera, apoiados pelo sargentos C.Bonina e Batista Gomes, e cabo Ermano.

Maconha é encontrada no Centro de Ceilândia


Já no Centro da Ceilândia, os soldados Klênio, Mafra e Jefferson, do Curso de Formação de Praça (CFP II) e apoiados pelo cabo Figueiredo do PCS 027, viram vários jovens em atitude suspeita. Na abordagem nada foi encontrado em posse dos rapazes, porém próximo ao local, no chão, foi achado um pacote com nove tabletes de maconha totalizando aproximadamente 200 gramas.
A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia da área.


1k de maconha apreendida pela Rotam

No início da madrugada de hoje (29) policiais das Rondas Táticas Motorizadas (Rotam B 01) passavam pela QNN 05 da Ceilândia Norte quando viram em uma rua um grupo de pessoas em atitude suspeita. Feita a abordagem, com um deles foi encontrado 1k de maconha, uma faca, papel filme, um celular e R$ 62,00. O homem foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

A equipe da Rotam B 01 é composta pelo tenente Leonardo Lobo, cabo Dener e soldados Oton e Arcanjo.

Gtop 48 localiza criminosos e veículo furtado


Na tarde de hoje (29), os policiais do Gtop 48 encontraram um Fiat/Uno que havia sido furtado ontem na cidade de Ceilândia. Eles foram informados através da Central de Atendimento e Despacho e localizaram o veículo no viaduto que liga Samambaia e Riacho Fundo.
Durante a abordagem, o condutor tentou evadir-se, mas foi seguido pela guarnição, que conseguiu alcançar o veículo e prender os quatro homens que estavam no carro. Com eles foram encontrados vários documentos de outros automóveis furtados, além celulares, carteiras de identidade e CNHs de outras vítimas.
Eles foram presos e conduzidos à delegacia da área.

Homem é detido após ameaçar esposa com espingarda

 

Por volta de 10h de hoje (30), Policiais Militares do 8º BPM receberam a informação de que um homem, 45 anos, estaria ameaçando sua esposa no Núcleo Rural Monjolinho, Chácara 09, próximo à DF 180. Ao chegarem ao local os policiais confirmaram a denúncia. De acordo com a mulher do acusado, ele estaria fazendo ameaças a ela com uma espingarda “bate bucha”. A arma foi apreendida e o homem liberado em função da greve dos policiais civis.

Presos por porte ilegal de arma de fogo

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 8º Batalhão em Ceilândia a prisão de dois homens no Setor de chácaras da cidade. Com a chegada dos policiais os acusados tentaram fugir em uma moto. Durante a tentativa de fuga eles atiraram contra os policiais, porém foram presos. Um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla que foi autuada pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
 

PMDf.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: