Ceilândia: Preso homem acusado de adulterar cerveja.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Após uma denúncia anônima registrada pela DICOE, equipe da Delegacia de Falsificações e Defraudações (DEF) prendeu em flagrante Windson Gabriel Campos, vulgo “Galego”, 31 anos. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (3), em um bar, na QNM 21 – Ceilândia Norte.

Segundo apurado, “Galego” comercializava cervejas com o rótulo e as tampinhas adulteradas. Ele também adquiria cervejas de marcas inferiores e a preços mais em conta, com a finalidade de adulterar as garrafas, utilizando-se de rótulos de cervejas tradicionais e mais caras, como se originais fossem. Os produtos, então, eram comercializados, a preço de mercado, e vendidos para vários estabelecimentos comerciais do Distrito Federal.

No local, os policiais apreenderam cerca de 2.100 litros de bebidas alteradas, vencidas e possivelmente falsificadas; grande quantidade de grades e freezers, contendo cervejas de diversas marcas, com e sem rótulos; várias tampas metálicas de garrafas de cerveja, ainda intactas; algumas sacolas plásticas, com inúmeros rótulos; certa quantidade de cola; e uma marreta de borracha; confirmando a prática do crime.

Na DP, “Galego” informou que vendia engradados de cervejas adulteradas, ostentando marcas conhecidas, por valor superior a R$ 70. Todo o material foi devidamente apreendido e o local periciado. Após a lavratura do flagrante, o autor foi recolhido à carceragem do DPE.

Alô

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: