Ceilândia: Presos suspeitos de assaltarem carro no Setor O.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Três homens foram presos por volta das 21h desta segunda-feira (24/10) após tentarem fugir em um carro roubado. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) 28, do 8º. Batalhão de Polícia Militar de Ceilândia, faziam um patrulhamento na QNO 9, no Setor “O”, quando observaram as pessoas em atitude suspeita em um carro e fizeram a abordagem.

Quando os policiais se aproximaram ao veículo, um Renault Clio prata, o condutor acelerou e tentou fugir. Na altura da QNM 03, o veículo foi parado e os suspeitos abordados. Com um dos ocupantes, Claudio Henrique da Silva Alves, de 23 anos, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas além de quatro celulares roubados.

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado no dia 6 de outubro. O dono do veículo foi surpreendido pelos assaltantes quando chegava em casa no Setor “O”. A vitima foi obrigada a entrar no veículo juntamente com os suspeitos e posteriormente foi libertado na altura do Posto Fiscal Tributário próximo a Barragem de Águas Lindas.

Todos os três foram presos e conduzidos à 15 Delegacia de Polícia, responsável pela região, onde foram reconhecidos pela vítima. O caso ainda está sendo investigado. Além do roubo de automóvel, os criminosos devem responder à Justiça por porte ilegal de arma.

Outra arma
Por volta da 0h, a mesma equipe apreendeu outra arma, na QNM 22, em Ceilândia Norte. Os policiais foram informados por populares que um homem, em um GM Corsa vermelho, havia efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao conjunto F da quadra. No local foi feita a abordagem ao veículo e Alexandre Mendes Costa, 26 anos, foi preso em flagrante com uma pistola 765. Após uma varredura no local, os policiais também encontraram uma cápsula vazia, provavelmente da arma encontrada com o homem. Após a prisão, ele foi conduzido à 15ª DP, onde o caso é investigado.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: