Ceilândia: Problemas afetam a vida de quem mora no Condomínio Sol Nascente.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Buracos, asfalto destruído, poeira, lama, falta de iluminação, insegurança e lixo. É com esses problemas que moradores do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, vivem. Ao longo desta semana, a equipe do Jornal de Brasília mostrará detalhes e problemas desta região.

A população poderá fazer sugestões de novas matérias na van da reportagem, que estará nas ruas do Sol Nascente ou pelo e-mail [email protected] 

A população desse Condomínio de Ceilândia tem crescido muito, e de forma mais intensa. Porém, a infraestrutura do local não acompanha o crescimento populacional. Na rua principal do condomínio, o asfalto sumiu. É possível encontrar grandes placas soltas.

Além disso, os motoristas são obrigados a manobrar para evitar que os carros sejam danificados pelos buracos. O motoboy Cleison da Silva já teve a moto quebrada por causa dos buracos. ”Aqui é difícil. Todos os moradores já tiveram prejuízo porque não dá para ver o tamanho do buraco. Eu já tive de trocar a suspensão e os pneus por causa desse lugar”, lembra.

Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: