Ceilândia recebe amanha (26) sessão da Câmara Legislativa

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em comemoração aos 44 anos de Ceilândia, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza na próxima quinta-feira (26), a partir das 15h, sessão ordinária na cidade mais populosa do DF. A sessão acontecerá em frente ao Restaurante Comunitário e os moradores de Ceilândia poderão apresentar suas demandas e reivindicações aos deputados distritais.
Esta será a segunda edição do projeto “Câmara em Movimento”, que começou na Rodoviária do Plano Piloto, em fevereiro. A sessão em Ceilândia terá parte do seu horário transformada em audiência pública para que os cidadãos possam fazer suas manifestações. As propostas e sugestões apresentadas pela população serão sistematizadas, analisadas pelos distritais e encaminhadas ao Executivo.

A presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT), explica que o objetivo do projeto “Câmara em Movimento” é aproximar o Legislativo local da sociedade. Por meio do projeto, os deputados pretendem criar oportunidade para que os cidadãos compreendam melhor a função dos parlamentares e o funcionamento de uma sessão ordinária.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: