Ceilândia recebe estrelas do basquete.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp



Os alunos do Centro Olímpico de Ceilândia vão receber a visita de grandes jogadores do basquete convocados para o Jogo das Estrelas.



A Secretaria de Esporte está viabilizando a visita e pretende, com a iniciativa, proporcionar à comunidade, aos alunos do Centro Olímpico da Ceilândia e aos alunos matriculados na modalidade de basquete por meio do Programa Futuro Campeão, a oportunidade de vivenciar o cotidiano de grandes atletas nacionais e internacionais.


A visita acontece no próximo dia 28 de fevereiro (quinta-feira), às 16h, onde os alunos e comunidade poderão ter contato com grandes nomes que são destaques na modalidade.


Jogo das Estrelas


O Jogo das Estrelas 2013 será disputado nos dias 01 e 02 de março no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. No primeiro dia do evento, sexta-feira, às 21h, os atletas do NBB participam do Desafio de Habilidades e dos Torneios de 3 Pontos e Enterradas. No segundo dia, sábado, às 10h, haverá o confronto entre o NBB Brasil, equipe formada pelos principais jogadores brasileiros, e o NBB Mundo, time das estrelas estrangeiras da competição. 


Serviço:

28/02/2013 – Visita dos jogadores convocados para o Jogo das Estrelas ao Centro Olímpico de Ceilândia

Hora: 16h

Local: Centro Olímpico de Ceilândia

Imagem: Web

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: