Ceilândia recebe mais 55 novos ônibus

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O GDF entregou mais 89 novos ônibus na manhã deste sábado (1). Ceilândia recebeu mais 55 novos veículos que começam a operar nesta segunda-feira (3) através da Expresso São José, sendo 47 miniônibus, e 8 carros convencionais.


“A mudança total da frota é apenas o começo dessa revolução no transporte público no DF. Depois desse passo, vamos fazer um ajuste nas linhas para ter uma maior eficiência. Antes eram ônibus caindo aos pedaços e agora a população se sente mais respeitada com os novos veículos”, afirmou o governador Agnelo Queiroz.
 
O administrador do Ceilândia, Ari de Almeida, disse que esta é mais uma importante parcela de todo trabalho que vem sendo realizado pela cidade. “O transporte público, assim como os novos abrigos, recuo para os ônibus, estacionamentos e sinalização das vias estão entre as grande obras que estamos realizando para melhorar a mobilidade urbana na cidade” completou Ari de Almeida.

De acordo com o secretário de Transportes, José Walter Vazquez Filho, com a entrega desses ônibus estarão nas ruas um total de 1.626 veículos, o que corresponde a mais de 60% da renovação. “Ao todo serão disponibilizados 2.580 coletivos da nova frota em todo o DF. Vamos entregar todos eles até o dia 28 de fevereiro”, destacou.
 
Em Ceilândia, os novos veículos, de cor dourada, vão se somar aos 186 coletivos da nova frota já disponibilizados pela empresa na região, que integra a bacia 5.

O governador Agnelo Queiroz também tem levado diversos investimentos para Ceilândia, mostrando total compromisso e dedicação pela população que mais precisa.
 
Próximas entregas – No próximo fim de semana já está prevista a entrega de outros 100 novos coletivos em Ceilândia, e o treinamento dos motoristas que vão operar a linha amarela começa no dia 8 de fevereiro.

Ainda neste mês, também devem ser entregues mais de 30 ônibus articulados em Ceilândia, com maior capacidade e que levará conforto e segurança aos passageiros.

Administração de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: