Ceilândia recebe Operação Tapa-Buracos e outros serviços

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A Administração de Ceilândia afirmou em nota, que a comunidade de Ceilândia recebe, desde janeiro, a Operação Tapa-Buracos, realizada pela Administração Regional, com apoio da Novacap. As benfeitorias integram medidas adotadas pelo governo de Brasília para melhorar a infraestrutura na região, com a poda de árvores, o desentupimento de bocas de lobo e a limpeza de áreas públicas.
Várias vias e ruas já receberam os  reparos como P Norte, Sol Nascente, Setor O, Condomínio Prive, Ceilândia Norte e Sul, P Sul  e recentemente a Feira do Produtor. A ação na região administrativa conta com uma equipe local para fazer o trabalho. A Novacap cedeu cerca de sete toneladas de massa asfáltica nesse período.  A previsão é que as atividades sejam permanentes e contemplem outras áreas, de acordo com a demanda da população.

O administrador regional, Vilson Oliveira, explica que a meta é trabalhar com equipes em toda a RA para monitorar quais locais precisam de mais atenção, além de pedir a colaboração da população, em levar demandas da comunidade à Administração. “Estamos com equipes nas ruas fazendo serviços de reparos como o tapamento de buracos a revitalização de espaços públicos”, ressalta.
Monitoramento

Além da Operação Tapa-Buracos, a Administração de Ceilândia está seguindo um cronograma de benfeitorias. Para isso, faz um levantamento constante das necessidades da comunidade, mas reforça à população sobre a importância de informar sobre problemas encontrados na infraestrutura da sua região.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: