Ceilândia: Regularização do Sol Nascente é aprovada.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A regularização do condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, e da Etapa 2 do Sol Nascente, em Ceilândia foi aprovada pelo Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) nesta terça-feira (6/12).

O condomínio Alto da Boa Vista já havia passado pela análise do Conselho de Meio Ambiente (Conam). O processo de regularização demorou 19 anos e vai beneficiar cerca de 10 mil moradores. Depois que o governador Agnelo Queiroz assinar o decreto de aprovação, vai ser possível fazer o registro do terreno em cartório, o que garante a emissão das escrituras aos moradores.

Sol Nascente Etapa 2 
 
Para garantir agilidade no processo de regularização do Setor Habitacional Sol Nascente, o projeto foi dividido em três trechos. O projeto urbanístico do Trecho 1 foi aprovado no dia 1º de abril de 2011. O projeto do Trecho 2 foi aprovado nesta terça e vai beneficiar uma população de quase 30 mil habitantes. O projeto do Trecho 3 está em fase final de elaboração pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).

Correio web, com Com informações da Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: