Ceilândia: Reunião com os representantes das feiras.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ontem, (8/12) o Administrador de Ceilândia convocou os presidentes das feiras da cidade para fazer a avaliação do primeiro ano de gestão com relação as demandas de interesse dos feirantes.

A organização das feiras da cidade está em curso e as obras não param de chegar, uma grande conquista está por vir, a lei que regulamenta as feiras. Hoje não existe lei que define de forma concreta sobre a administração das feiras, a lei que está sendo preparada e será encaminhada para a Câmara Legislativa dá autoridade as associações, e cria ferramentas para o governo responsabilizar e fiscalizar as mesmas.

“O P Norte só tem a agradecer, vamos lutar para que as leis sejam criadas” disse o presidente da associação dos feirantes do P NORTE Antônio Cardilac.

Jesus Sales presidente da associação do Shopping Popular, lembrou “As feiras e o forró são a cara de Ceilândia”.

“Tenho 30 anos de feirante, e hoje tenho um relacionamento com o administrador não como o representante do governo mas como amigo, estamos fechando o ano com chave de ouro” comentou o presidente da associação da feira do Guarapari Luiz Carlos.

O presidente da associação da Feira do Produtor, destacou “O momento é de reflexão, avaliar o que tiramos de lições nesse ano. O administrador sou abrir a porta e dialogar com nossa categoria, sempre nos tratando com respeito.”

“A sensação no início era de abandono, eu não acreditava, mas nunca houve isso que está acontecendo hoje, uma reunião de avaliação do ano”. relatou a presidente da associação da feira do PSul Anaildes.

A satisfação demonstrada nos relatos feitos na reunião reflete o esforço desta administração, o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida encerrou a reunião dizendo “Feira é prioridade para esta gestão da Administração Regional”.

Adm Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: