Ceilândia será a próxima cidade a receber o ‘Programa Cozinha Brasil’ entre os dias 6 e 9 de agosto

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O Centro Olímpico da Ceilândia receberá de amanhã (6) até o dia 9 de agosto o ‘Programa Cozinha Brasil’, que tem como objetivo orientar os alunos sobre alimentos saudáveis, suas funções e utilização, através de oficinas práticas e degustação.
‘Achei ótima essa iniciativa, pois ensina como aproveitar totalmente o alimento, como lavar as mãos corretamente e fazer bolos deliciosos e sucos aproveitando todos os nutrientes’, frisou a mãe de aluno da unidade da Estrutural – primeira a receber o programa -, Arlene Damasceno.
A ação, que faz parte do cronograma de atividades planejadas sobre o tema ‘Alimentação Saudável’ do Plano ‘Vencendo o Jogo Juntos’, contemplará todos os demais Centros Olímpicos do Distrito Federal até dezembro deste ano.
No conteúdo programático estão planejadas aulas sobre a importância do programa, informações sobre como utilizar os alimentos de forma integral e como adquirir hábitos alimentares para garantir uma boa saúde.
As oficinas do Programa Cozinha Brasil são realizadas através de uma parceria entre a Indústria Badaruco Ferro e Aço, SESI e Centros Olímpicos.
Informações do Jornal Alô

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: