Ceilândia tem dois homicídios violentos e uma tentativa de assassinato

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Isabela de Oliveira do Correio Web

Em menos de dez horas, a Ceilândia registrou dois homicídios violentos e uma tentativa de assassinato. O mais brutal ocorreu próximo à chácara 02 do condomínio Sol Nascente, na manhã de hoje. Domingos Santos Teixeira, 24 anos, foi esfaqueado, apedrejado, baleado e queimado por quatro homens, ainda foragidos. Póximo dali, na chácara 115 do mesmo condomínio, um homem ainda não identificado pelos investigadores foi assassinado com quatro tiros no rosto. A 19ª Delegacia de Polícia, responsável pelos dois casos, suspeita que os crimes estejam relacionados com o tráfico de drogas.


No conjunto O da QNR 5, também em Ceilândia, uma briga entre mulheres quase termina em morte. A 24ª Delegacia de Polícia, resposável pela ocorrência, informou que uma das mulheres portava uma faca, e no calor da discussão, avançou com a arma em direção a outra, que ficou com

diversos cortes. O marido da vítima interviu e impediu o assassinto. O caso está sob investigação.

6 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 1 de fevereiro de 2013 @ 05:33

    A mulher da faca sou eu.Vc não sabe o que realmente aconteceu, isso não está na ocorrência, eu sou a verdadeira vítima, a desafeta se chama Angelucy Reis Alves Rodrigues, ela avançou em mim com vários socos nos rosto e daí viu com quem mexeu, essa briga já vem de anos, a mulher vivi na minha porta armando barraco, não faz nada da vida,foi legítima defesa, deu em nada, no fórum a dissimulada estava se borrando de medo, mal abriu a boca pra falar de mim, quis logo reconciliar. Agora vou só te dá um aviso, acho bom vc retirar a sua postagem mentirosa porque eu mesma irei a mesma delegacia e entrarei com recurso. Quem me atendeu foi o agente DOUGLAS MIRO TORRES, vou imprimir isso aqui e mostrarei tudo a ele, vc está afetando diretamente a minha honra e imagem. A desafeta postou isso no facebook dela tirando a maior onda de mim,vc fala dela como se ela fosse a coitadinha, nem cortei ela, ela tentou me tomar a faca e feriu a mão. Sabe lendo isso aqui, penso que eu devia ter matado mesmo a infeliz, essa hora eu estaria presa mas com a conciencia tranquila sabendo que ela não estaria hoje aqui recebendo apoio de um blogger desonesto que só pública mentiras. Acha que é e sai logo colocando na internet…Quer um conselho cara? Vai estudar, vai se reciclar pra ter mais dignidade.
    Passar bem!

    • Avatar
      Blog do Protázio , 1 de fevereiro de 2013 @ 15:43

      A matéria é do Correio Braziliense, foi publicada em maio de 2012! E só agora vc se identificou com o conteúdo da matéria?? Como sabe que é voce?? Na matéria não cita nomes de ninguem!

      Blog do Protazio

  • Avatar
    Sempre Iluminada !!! , 1 de fevereiro de 2013 @ 17:47

    Eu nem sabia da existência disso na internet. Ela achou e postou no facebook, isso aí só fortaleceu a mentira dela, espalhou pra rua inteira até chegar nos meus ouvidos, foi aí que eu a encontrei no site do face e vi com meus próprios olhos. Não precisa mencionar nomes não, éla não é coitadinha não, teve o marido como comparsa… São capazes de qualquer coisa, hoje em minha residência tem circuito de monitoramento por causa de suas maldades. Vou entrar com recurso, não sou uma pessoa leiga, estudo, estou me formando esse ano, sou concursada…então isso é prova de que sou bem diferente da desafeta que nada faz. Digita o nome dela no google e verás que só tem postagens em relação ao forúm como autora do fato, só baixarias, brigas e infelizmente ela me envolveu em uma delas.Tenho pena dessas pessoas que acham que me diminui com algo desse tipo.Tem lei pra isso, vamos ver então o que o Correio Brasiliense tem a dizer sobre sua postagem. Até mais!

  • Avatar
    Blog do Protázio , 1 de fevereiro de 2013 @ 18:14

    Os links das matérias estão ai, fora outros jornais e blogs da cidade, o Blog do Protazio não inventa histórias e nem factóides, informamos as pessoas dos fatos ocorridos baseados em fontes seguras, isso nos dá a dignidade que disse que não temos.

    Tenha uma boa tarde,

    Equipe Blog do Protazio

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: