Ceilândia terá dia de combate ao abuso contra crianças e adolescentes

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Evento terá a 3ª Marcha e a 1ª Corrida Contra a Pedofilia, além de palestras, apresentações musicais e de dança, grafite, esportes radicais e capoeira

cartaz_2013_jpg_P
No dia 18 de maio a entidade Organização Nacional Contra as Drogas e a Pedofilia (ONCDP) realizará, em parceria com a Associação Toque Para o Futuro e a Secretaria de Justiça do GDF, além do apoio de diversas associações, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O evento, cujo objetivo é trazer para a comunidade de Ceilândia e do Distrito Federal informações sobre a prevenção e o combate à Pedofilia, terá como ponto alto a 3ª Marcha e a 1ª Corrida Contra a Pedofilia.
Durante todo o dia 18 de maio o Centro de Ceilândia terá ações conjuntas de informação, atendimento e denúncia no que se refere à Pedofilia e seu combate efetivo, com palestras, apresentações musicais e de dança, grafite, esportes radicais e capoeira.

Também haverá atendimento médico, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor em crianças e a presença de órgãos governamentais de apoio e denúncia.
Sobre a Marcha
A Marcha Contra a Pedofilia sairá do antigo Ceilambódromo e seguirá até o Centro de Ceilândia.

Data: 18 de Maio
Concentração e saída: 08:00h

Sobre a Corrida
A 1ª Corrida Contra a Pedofilia será de 5 KM e terá como ponto de Largada e Chegada o Centro de Ceiândia/DF.

Data: 18 de maio
Hora da Largada: 08:00h do Centro de Ceilândia

As inscrições para a corrida poderão ser feitas a partir  de 1º de abril, no site da ONCDP (http://oncdp.org.br) ou no blog da Associação Toque Para o Futuro (http://toqueparaofuturo.blogspot.com.br).
Fonte: Ceilândia.com

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: