Ceilândia vai ganhar delegacia de polícia moderna e com amplas instalações

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A antiga sede da 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia foi demolida e está sendo construída uma nova sede com estrutura mais ampla e moderna.  
Localizado na QNM 02, AE, Conjunto G/H, Centro de Ceilândia (próximo à Caixa D’água e Feira Central), o novo prédio já está com a base de concreto e 40% da estrutura pronta, e no momento estão sendo realizados diversos serviços, como alvenaria e início das instalações técnicas. A previsão é de que a delegacia seja inaugurada no próximo ano.
A primeira empresa, contratada pelo governo anterior, deixou a obra. Por determinação da Procuradoria Geral do Distrito Federal – PGDF, outra construtora, segunda colocada na licitação, deu continuidade na obra. 
Para o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, “a delegacia tem grande importância na região e atende moradores das partes norte e sul da região”.  Enquanto o novo prédio é construído, a 15ª Delegacia de Polícia funciona na antiga Academia de Polícia Civil, em Taguatinga, na Avenida Elmo Serejo.
*Informações Administração Regional de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: