Centro de Ceilândia é revitalizado e recebe diversas obras.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Governo do Distrito Federal e a Administração Regional de Ceilândia iniciaram a revitalização de toda área central de Ceilândia, que há anos não recebia tantas melhorias. Com a recuperação das pedras portuguesas no canteiro central da Avenida Hélio Prates, o plantio de palmeiras e uma geral na urbanização do centro a cidade está ficando com cara nova. 
“Estamos revitalizando todos os setores, reformando e substituindo tudo que foi se deteriorando com o tempo, e ocupando as áreas que estavam abandonadas com praças, equipamentos públicos e paisagismo” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.
Vendo tantas reformas e construções a população agora está mais confiante nas ações do governo na cidade, e começa a acreditar em uma grande mudança. “Faço esse trajeto diariamente, e acho linda essa calçada, que imita o calçadão de Copacabana no Rio de Janeiro, acho importante este trabalho que a Administração está fazendo, além de dar mais segurança para quem caminha por aqui também melhora o visual da cidade” disse a brigadista Fabiana, moradora da Ceilândia Norte. 
“Não moro aqui, mas por aqui todos os dias, e vejo que agora teremos mais tranquilidade em caminhar pelas calçadas, pois antes estavam todas quebradas” enfatizou a aposentada Teresinha, de 67 anos, moradora de Samambaia. “É muito bom ver que o Governo está aplicando nossos impostos no lugar certo, onde utilizamos no dia a dia” falou a lojista Nair, de 47 anos, moradora da Ceilândia Sul.

Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: