Centro de Educação de Ceilândia abre inscrições para sorteio de vagas em cursos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Para os cursos presenciais, podem se candidatar pessoas que estejam cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio (Edmo Filho)
O Centro de Educação Profissional Escola Técnica de Ceilândia está com inscrições abertas pelo site para o sorteio de vagas em cursos para o 2º semestre. Os cursos técnicos presenciais em Administração e Informática possuem 540 oportunidades disponíveis. Podem se candidatar pessoas que estejam cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho.
 Já para os cursos a distância, as matrículas estarão abertas no período de 17 de junho a 4 de julho. Serão oferecidas 320 vagas para cursos técnicos integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos a distância em Administração e Informática. 

Para esta parte, podem se candidatar pessoas com 18 anos de idade completos, concluído o Ensino Fundamental e não tenham terminado o Ensino Médio. 

O edital e os planos dos cursos estão no site. Outras informações de ambas partes poderão ser obtidas pelos telefones: 3901-6927 e 3901-7545.

Da redação com informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: