​ ​Centro de saúde de Ceilândia oferece artes marciais

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Centro de Saúde nº 3 de Ceilândia (CSC3) promove nesta terça-feira (14), aula de karatê, das 9h às 10h para as crianças, e das 10h às 11h para adultos, na QNM 15, lote D.

A iniciativa faz parte do projeto “Resgatando Vidas” por meio do Karatê.  A intenção dos organizadores é proporcionar qualidade de vida aos moradores de rua e pessoas que não têm como pagar uma pratica esportiva.


“Vamos oferecer junto ao Karatê o apoio e acompanhamento da nutricionista. As crianças em situação de rua poderão participar das aulas sempre as terças-feiras. Também vamos incentivar as crianças que frequentam escolas, pois só poderão participar das aulas de Karatê aquelas que forem assíduas”, explicou o chefe de Enfermagem do CSC 3, Leomar Lopes dos Santos.

O projeto “Regatando Vidas” é conhecido pelos moradores de Ceilândia. Há mais de cinco anos vem sendo oferecido atividades nos Centros de Saúde 7 e 11 pelo professor faixa Preta, 3º Dan, Juarez Rezende, de 59 anos. Há 36 anos ele pratica esse esporte.

Atualmente, o CSC 7 conta com 28 alunos e o CSC  11 com 75. Para participar das aulas os interessados deverão contribuir com 1kg de alimento não perecível, com exceção de sal. Esses produtos serão distribuídos a entidades carentes. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: