Centro Olímpico do setor O de Ceilândia abre vagas para a comunidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Os interessados em participar de atividades esportivas em um dos 10 centros olímpicos do DF que ainda possuem vagas já podem fazer suas inscrições. Ao todo, são oferecidas 11 mil oportunidades nas modalidades de atletismo, basquete, ginásticas artística, localizada, acrobática e rítmica, desenvolvimento motor I e II, atividade física orientada, capoeira, futsal, futebol society e de areia, handebol, hidroginástica, natação, tênis e vôlei de quadra.

Uma das unidades de Ceilândia – o Parque da Vaquejada – teve todas as vagas preenchidas ainda no primeiro dia de inscrições. 
“O GDF vem cumprindo sua função no sentido de oferecer esporte de qualidade gratuitamente às comunidades. Quem estiver interessado é só procurar uma das 11 unidades com vagas disponíveis e começar a praticar esporte”, disse o secretário de Esporte, Julio Cesar.
Para se matricular, é preciso comparecer a um Centro Olímpico de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição, que dura até quando houver  vagas, com a modalidade escolhida.
Em seguida, o aluno terá prazo de 20 dias para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3×4 e termo de compromisso.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: