Centro Olímpico em Ceilândia é investigado pelo TCDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A pista de atletismo construída no Centro Olímpico do Parque da Vaquejada no Setor P norte em Ceilândia foi construída em 2010 e foi entregue a Secretaria de Esportes em 2011. 

Acontece que o processo de licitação da obra passa atualmente por investigação do TCDF, pois, segundo investigações a obra teria sido superfaturada construída sem as especificações técnicas da CBAT. 
A funcionária responsável por acompanhar as obras de construção da pista foi a ex- atleta Carmem de Oliveira, que atualmente faz parte de um “seleto” grupo que controla tudo o que acontece nos Centros Olímpicos. Carmem de Oliveira também seria a responsável por indicar a Fundação Assis Chateaubriand para administrar a parte pedagógica de alguns Centros olímpicos. 
Lembrando que A Fundação Assis Chateaubrian passa por investigação do TCDF por problemas na prestação de serviços e irregularidades no contra firmado com a Secretaria de Esportes Carmem de Oliveira foi indicada ao cargo pe deputado distrital Evandro Garla, o mesmo qu emprega seu em gabinete a mulher do Secretário de Esportes, Júlio Ribeiro Fonte.

Informou JORNAL DE BRASILIA – MINO PEDROSA

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: